O projeto “Foz do Iguaçu, bem-vindo ao
inesquecível” teve início no dia 15 de agosto
Mascote quati divulgando
Foz do Iguaçu em shopping de Campo Grande – Foto: Ana Biesek
Neste
sábado, 14, será encerrada no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, no
Shopping Campo Grande, a primeira etapa do projeto “Foz do Iguaçu, bem-vindo ao
inesquecível”, que teve início no dia 15 de agosto, com duração de cinco meses.
O trabalho contemplou ações de workshops para agentes e operadores turísticos e
ações de divulgação do destino em shopping centers, abrangendo 8 cidades: Porto
Alegre, Florianópolis, Joinville, Curitiba, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto
e Campo Grande.
O
projeto é uma realização da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau,
Itaipu Binacional e 20 empresas do trade
turístico do destino. Um dos destaques foi o mascote quati, que fez muito
sucesso com sua presença nos shoppings e também como mascote de pelúcia, ao ser
distribuído durante os workshops.
Em
um balanço geral, o projeto foi um sucesso, com grande número de pessoas
demonstrando interesse em conhecer ou ampliar seus conhecimentos sobre o que a
cidade e região têm a oferecer no segmento turístico, atingindo seu objetivo em
ampliar a demanda de turistas para Foz do Iguaçu, fortalecendo a imagem do
destino.
Empresas
do trade turístico de Foz do Iguaçu e
região trinacional que fizeram parte do projeto: Cataratas S/A e Restaurante
Porto Canoas, Turismo Itaipu, Parque das Aves, Skydive Foz, Dutty Free Shop,
Aqva Restaurante, El Quincho Del Tio Querido, Casino Acaray Paraguay, Casino
Iguazú, Rafain Churrascaria Show, Hotel Panorama & Acquamania Resort, San
Juan Hotéis, Best Western Hotel Tarobá e Eventos, Iguassu Resort, Turrance
Green Hotel, Rafain Palace Hotel & Convention Center, Bourbon Cataratas
Convention & Spa Resort, Nadai Confort Hotel, Viale Cataratas Hotel &
Eventos, Recanto Park Hotel, Hotéis Mabu e Slaviero Hotéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário