Ação em shopping de Ribeirão Preto
A capital Sul-Mato-Grossense recebe a última fase da campanha “Foz do Iguaçu,
Bem-vindo ao Inesquecível”. Marcada para iniciar no próximo dia 27/11, a ação
terá um workshop no Grand Park Hotel, com apresentação do Destino Iguaçu
voltada para os agentes de viagens de Campo Grande. Logo na sequência, de 28 de
novembro a 12 de dezembro, será montado no Shopping Campo Grande, um quiosque
com informações e materiais promocionais para convidar o público a visitar Foz
do Iguaçu.
A ação de
mercado que teve seu início em agosto, já percorreu Porto Alegre/RS,
Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e
agora desembarca no Mato Grosso do Sul. As atividades fazem parte do plano de
Promoção do Destino para municípios em um raio de aproximadamente mil
quilômetros, hoje, os que mais enviam turistas para a Terra das Cataratas.
Em 2012, quase 10 mil visitantes vindos daquele estado, entraram no Parque Nacional do Iguaçu. Com uma população de 2,449 milhões - segundo os dados do IBGE (2010) -, tornando o Mato Grosso do Sul em um amplo potencial a ser explorado.
Ação de
mercado
O projeto
“Foz do Iguaçu, Bem-vindo ao Inesquecível” iniciou em agosto deste ano na
capital do Rio Grande do Sul, e deverá, ao final, em dezembro de 2013,
percorrer ao menos 7 cidades com grande poder emissivo de turistas.
O plano de
promoção é uma iniciativa da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e
seus parceiros: Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), COMTUR, Itaipu
Binacional e Fundo Iguaçu. A iniciativa atende a demanda feita pelo trade
turístico de Foz do Iguaçu com o objetivo de ampliar a divulgação do turismo de
aventura, lazer, negócios e eventos, para aumentar a visibilidade do destino.
Programação em Campo Grande
Workshop
Data: 27 de novembro – às 17h30Local: Grand Park Hotel
Avenida Afonso Pena, 5.282
Shopping Campo Grande
Data: 28 de novembro a 12 de dezembro.Av. Afonso Pena, 4.909
Nenhum comentário:
Postar um comentário