Workshop da LATAM encerra trabalho do
Destino Iguaçu em 3 cidades da China
Workshop da
LATAM, em Pequim, na China
Texto: Elaine Mota / Fotos: Divulgação
O Destino Iguaçu participou nesta
terça-feira, 22 de setembro, do Workshop
da LATAM, em Pequim, na China, um projeto da LATAM Airlines. O evento contou com a presença de 50 profissionais e do
chefe do Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Pequim, Guilherme Belli, que
deu destaque institucional aos destinos brasileiros, seguida da apresentação da
representante de Foz do Iguaçu, Jandira Pastorello, e apresentação
institucional da empresa LATAM, conduzida pelo gerente Geral na Ásia, Carlos
Ribeiro.
Segundo Jandira Pastorello, “esta ação
com a empresa aérea é fruto de parceria iniciada neste ano de 2015, em que o
destino participou no estande da empresa na feira de Turismo BITE, em Pequim”.
“Os eventos nas 3 cidades (Guangzhou, Shanghai e Pequim) foram muito
proveitosos e com grande expectativa por parte dos profissionais, pois o
Destino Iguaçu é um dos que mais se destacam neste mercado turístico”,
enfatizou.
A LATAM está presente no mercado
asiático há 4 anos e trabalha com a China Continental, Coreia, India e Japão,
tendo a Gerência Geral com base em Pequim. A empresa tem convidado os
principais destinos da América do Sul em capacitações onde os profissionais que
comercializam recebem materiais institucionais e informações para aumentar a
segurança na comercialização.
Após estas capacitações a empresa vai
inserir a apresentação institucional do Destino Iguaçu já traduzida para o
idioma chinês no seu website, para
que os profissionais tenham acesso à mesma. Esta estratégia é parte da
Capacitação South America Specialist,
com foco na melhoria de informações para as operadoras e agências de viagens.
Ainda como extensão deste trabalho
realizado nas 3 cidades, o gerente Geral da LATAM, Carlos Ribeiro, já confirmou
um famtour para Foz do Iguaçu com 10
representantes de operadoras chinesas para o mês de maio de 2016. Para Jandira
Pastorello, “a parceria com esta companhia aérea é de grande valia para o
Destino Iguaçu, pois o mercado turístico asiático é um dos mais promissores na
atualidade, com volume de emissores e gastos “per capita” mais expressivos entre
os emissores mundiais”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário