Experience
Latin America acontece de 15 a 17 de junho e o Workshop da Embaixada do Brasil
em Dublin, no dia 18
Jandira Pastorello, da SMTU, na
divulgação do destino
Foz do Iguaçu está participando da Experience Latin America, evento organizado pela Associação de Agentes de Viagens da América Latina (LATA), no período de 15 a 17 de junho, em Londres, Inglaterra. Na ocasião, são apresentados destinos e produtos da América Latina para os profissionais do Reino Unido e de toda a Europa, representados pelos maiores compradores do mercado britânico e europeu do segmento Visitors e Mice - Meetings, incentives, conferences, and exhibitions (Reuniões, incentivos , conferências e exposições).
Reuniões pré-agendadas e muitas oportunidades de negócios garantem o contato de fornecedores latino-americanos e os compradores europeus, onde se pode obter ampla oportunidade de apresentar destinos e produtos e identificar novos mercados.
A Embratur está presente
no evento institucionalmente fazendo a comunicação visual dos destinos
brasileiros para aumentar a visibilidade dos mesmos. O público-alvo é formado
por profissionais e imprensa de Londres e região e ainda de vários países da
Europa. São 19 expositores brasileiros, entre órgãos de turismo, operadoras,
companhias aéreas e redes de hotéis.
Além do Brasil, participam do evento países como: Argentina, Bolívia,
Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, Guiana
Francesa, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru,
Suriname, entre outros.
O
Destino Iguaçu está presente de forma institucional, dentro da Estratégia de
Marketing e Gestão “Foz do Iguaçu Destino do
Mundo”, em parceria entre a Secretaria Municipal de
Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e Conselho
Municipal de Turismo.
Workshop
na Irlanda – Na próxima quinta-feira, dia 18, Foz do Iguaçu
estará em Dublin, Irlanda, participando do Workshop da Embaixada do Brasil. A
ação conta com o apoio da Embratur e tem o objetivo de divulgar os destinos
turísticos brasileiros entre as agências de viagens, operadores e profissionais
de turismo e promover o intercâmbio de informações, contatos e negócios com
empresas do setor. O evento é em formato de workshop de negócios onde os
profissionais e imprensa terão contato direto com os produtos e destinos
brasileiros. Na ocasião, o Destino Iguaçu fará uma apresentação institucional
de 30 minutos aos participantes do evento.
Texto: Elaine Mota - Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário