segunda-feira, 15 de junho de 2015

Destino Iguaçu participa de eventos na Inglaterra e Irlanda

Experience Latin America acontece de 15 a 17 de junho e o Workshop da Embaixada do Brasil em Dublin, no dia 18




Jandira Pastorello, da SMTU, na divulgação do destino 

Foz do Iguaçu está participando da Experience Latin America, evento organizado pela Associação de Agentes de Viagens da América Latina (LATA), no período de 15 a 17 de junho, em Londres, Inglaterra. Na ocasião, são apresentados destinos e produtos da América Latina para os profissionais do Reino Unido e de toda a Europa, representados pelos maiores compradores do mercado britânico e europeu do segmento Visitors e Mice - Meetings, incentives, conferences, and exhibitions (Reuniões, incentivos , conferências e exposições).
Reuniões pré-agendadas e muitas oportunidades de negócios garantem o contato de fornecedores latino-americanos e os compradores europeus, onde se pode obter ampla oportunidade de apresentar destinos e produtos e identificar novos mercados.

A Embratur está presente no evento institucionalmente fazendo a comunicação visual dos destinos brasileiros para aumentar a visibilidade dos mesmos. O público-alvo é formado por profissionais e imprensa de Londres e região e ainda de vários países da Europa. São 19 expositores brasileiros, entre órgãos de turismo, operadoras, companhias aéreas e redes de hotéis.

Além do Brasil, participam do evento países como: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, Guiana Francesa, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, entre outros.

O Destino Iguaçu está presente de forma institucional, dentro da Estratégia de Marketing e Gestão “Foz do Iguaçu Destino do Mundo”, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e Conselho Municipal de Turismo.

Workshop na Irlanda – Na próxima quinta-feira, dia 18, Foz do Iguaçu estará em Dublin, Irlanda, participando do Workshop da Embaixada do Brasil. A ação conta com o apoio da Embratur e tem o objetivo de divulgar os destinos turísticos brasileiros entre as agências de viagens, operadores e profissionais de turismo e promover o intercâmbio de informações, contatos e negócios com empresas do setor. O evento é em formato de workshop de negócios onde os profissionais e imprensa terão contato direto com os produtos e destinos brasileiros. Na ocasião, o Destino Iguaçu fará uma apresentação institucional de 30 minutos aos participantes do evento.

Texto: Elaine Mota - Fotos: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal
http://www.pmfi.pr.gov.br/